GF Noticias

Uma das melhores formas de acompanhar os jogos do seu time do coração é se deliciando com os produtos Wonderful Pistachios. Aproveite e participe da Promoção Quebra Essa Pistachios que vai distribuir camisas oficiais do seu time do coração, Smart TVs entre outros prêmios incríveis.www.promocaoquebraessa.com.br, Promoção Quebra Essa Pistachios

Para participar dessa promoção é necessário comprar pelo menos duas embalagens dos produtos participantes. Você poderá cadastrar quantos produtos quiser e a cada dois ganha mais um número da sorte para concorrer aos prêmios, porém, é permitido cadastrar somente três embalagens do mesmo produto por semana. Dessa forma varie um pouco os produtos Pistachios que você costuma comprar.

www.promocaoquebraessa.com.br, Promoção Quebra Essa Pistachios

O cadastro deverá ser feito no site da promoção, no primeiro acesso preencha os seus dados criando uma conta de acesso com login e senha. Em seguida você deverá cadastrar os seus produtos com os códigos de barras e com o cupom fiscal de compra. Quando você cadastra as suas embalagens concorre de duas formas, a primeira como prêmio instantâneo uma camisa do seu time do coração.

Além disso, você concorre ao sorteio de 7 home stadium com TV Smart LED 42’’ mais home theater e mais 5 camisas oficiais do seu time para acompanhar os jogos. No site você pode conferir os seus números da sorte através do menu Meus Cupons. O período de participação nessa promoção está dividido em dois períodos porque serão dois sorteios.

O primeiro período vai do dia 1° ao dia 28 de fevereiro de 2014 e o sorteio será realizado no dia 1° de março de 2014. O segundo período para participar vai do dia 1° de março ao dia 1° de abril de 2014. O segundo sorteio acontecerá no dia 02 de abril de 2014. Para saber mais sobre a Promoção Quebra Essa Pistachios acesse o seu site em www.promocaoquebraessa.com.br. Uma promoção para quem adora Pistachios.


Publicidade