GF Noticias

Cartão Colombo Visa

Autor: GFnoticias 24 de setembro de 2013 0 Comentário

As lojas Colombo têm sempre tudo o que você precisa para deixar a sua casa completa e a novidade é o Cartão Colombo Visa. Com esse cartão você pode fazer as suas compras nas lojas da rede de varejo além de diversos estabelecimentos que fazem parte da rede credenciada Visa. Trata-se de um cartão de crédito para usar nas suas compras na Colombo e em outros estabelecimentos.

O cartão da Colombo oferece a você diversas vantagens e benefícios, o primeiro deles é que dependendo do dia em que você faz as suas compras tem até 40 dias para pagar. Aproveite ainda as ofertas exclusivas para quem tem esse cartão, muito mais economia para o seu lar. O titular pode pedir ainda até 02 cartões adicionais para pessoas da família.Cartão Colombo Visa

Cartão Colombo Visa

Além disso, você não paga taxa de adesão para fazer o cartão titular e nem os adicionais. Com esse cartão você comprar com muito mais facilidade nas lojas Colombo e em 1 milhão de estabelecimentos que são credenciados a Rede Visa. Os clientes ainda podem contar com atendimento preferencial com hora marcada.

Para tornar a sua vida ainda mais simples é possível fazer saques em caixas automáticos na rede de autoatendimento Bradesco Dia&Noite. Solicite o seu cartão Colombo Visa comparecendo a uma loja da rede e pedindo o seu. A Colombo ainda oferece uma grande variedade de possibilidades de serviços financeiros para que a sua vida fique mais completa.

Para saber mais sobre o cartão Colombo Visa acesse o seu site em www.colombo.com.br/promo/servicos/cartao_colombo_visa.htm. No site você pode ler mais sobre o cartão, não espere mais para começar a fazer as suas compras de uma forma mais prática. Você tem muito mais a ganhar com esse cartão, uma das maiores redes de lojas do país unida a uma das principais operadoras de crédito do mundo.


Publicidade