GF Noticias

Itaucard Vantagens

Autor: GFnoticias 22 de fevereiro de 2014 0 Comentário

O Itaucard é um cartão que oferece diversas vantagens para os seus clientes, mais controle sobre os seus gastos e também crédito facilitado para realizar os seus sonhos. Hoje em dia ter um cartão de crédito é uma necessidade e se esse cartão for um Itaucard é ainda melhor. Saiba mais sobre essas vantagens e como aproveitar todas elas.Itaucard Vantagens

Uma das principais vantagens desses cartões é oferecer 50% de desconto em ingressos para jogos de futebol, teatros e cinema. Além de rachar os ingressos com você o Itaucard oferece desconto em diversas lojas virtuais parceiras. Aproveite que ao usar o seu cartão você ainda acumula pontos no programa de relacionamento do Itaú podendo efetuar a troca por produtos e serviços incríveis.

Itaucard Vantagens

Os pontos acumulados podem ser usados para assinar revistas, se hospedar em hotéis, viajar pelo mundo e muito mais. São diversos programas de pontos diferentes dentro do programa oficial do Itaucard. Quem tem um cartão desses ainda aproveita descontos incríveis nas suas compras online e nas lojas parceiras.

Para ter direito aos descontos e promoções exclusivas do Itaucard é necessário acessar o site dos parceiros por meio do site do cartão. Dentre os parceiros estão Walmart, Livraria Saraiva, Magazine Luiza, Compra Certa, Dafiti, Extra, Americanas.com, Pontofrio.com, Shoptime, Netshoes entre outros.

Os benefícios para os cartões hiper incluem transformar o valor total da anuidade do cartão titular e dos adicionais em bônus para recarregar o celular. O cartão MasterCard dá direito a participar do programa Surpreenda e ainda acumular pontos para trocar por prêmios. Quem tem um cartão Visa pode participar do programa Vai de Visa e outras promoções.

Aproveite ainda o Benefício Viagem que o Itaucard oferece para os seus clientes. Para saber mais sobre as vantagens do Itaucard acesse o seu site em www.itau.com.br/cartoes/beneficios. Com um cartão Itaucard você tem muito mais vantagens.


Publicidade