GF Noticias

Curso de Inglês Senac

Autor: GFnoticias 22 de fevereiro de 2014 0 Comentário

Muitas pessoas conhecem o Senac por seus cursos de qualificação para áreas profissionais, porém, além disso, a instituição também oferece excelentes opções de cursos de inglês. Aprenda o idioma mais falado no mundo com qualidade e com um preço mais acessível. O Senac oferece uma grande variedade de modalidades de cursos para diferentes necessidades.Curso de Inglês Senac

Dentre as opções de modalidades de cursos de inglês estão os de inglês avançado, básico, intermediário, aplicado a serviços turísticos, para bares e restaurantes, para profissionais se segurança, preparatório para Toefl além de oficinas de conversação entre outros. Cursos em que o aluno desenvolve melhor as suas habilidades de conversação.

Curso de Inglês Senac

Na página dos cursos de idiomas do Senac você confere quais os cursos com incrições abertas para poder participar. Além de cursos de inglês o Senac oferece cursos de francês, espanhol, português e libras. Os cursos são ministrados por professores com muita experiência e que tem como principal objetivo oferecer para os seus alunos uma formação mais completa.

Saiba mais sobre os cursos de inglês do Senac bem como os cursos de outros idiomas acessando o seu site em www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?template=1681.dwt&testeira=999. Uma instituição de ensino que oferece excelentes cursos de idiomas para você sair conversando em inglês e aproveitando as melhores oportunidades profissionais.


Publicidade