GF Noticias

Os produtos Bic Comfort 3 foram criados para o homem bem feito, ou seja, um homem bem barbeado. A marca tem produtos para cada tipo de pele de forma que todo mundo encontra uma lâmina ideal para manter a sua barba sempre bem feita.www.homembemfeito.com.br, Bic Comfort 3 Homem Bem Feito

O grande diferencial dos produtos da linha Bic Comfort 3 é que os aparelhos contam com três lâminas de forma que oferecem um corte mais rente para os pelos. Assim a pele fica muito mais lisa e macia ao toque. Tem uma opção de aparelho de barbear para quem tem pele sensível e duas opções para quem tem pele normal.

www.homembemfeito.com.br, Bic Comfort 3 Homem Bem Feito

O aparelho tem cabeça móvel o que facilita na hora de barbear com mais perfeição e cuidado para não se machucar. A versão Black Night tem dupla fita lubrificante para tornar o processo de barbear menos agressivo, as fitas com aloe vera e lanolina e aloe vera e vitamina E.

Para conhecer mais sobre os produtos da linha Bic Comfort 3 acesse o seu site em www.homembemfeito.com.br. Com esses aparelhos de barbear todo homem pode ter uma barba bem feita. Escolha o seu e descubra como fazer a barba pode ser um processo bem menos incomodo e doloroso.


Publicidade