GF Noticias

O dia a dia das mulheres está cada vez mais corrido e para evitar passar por constrangimentos de não estar com a depilação em dia conheça os produtos Gillette Venus. São produtos criados para atender as necessidades das mulheres, ou seja, um contato com a pele mais delicado e a eliminação dos pelos.www.gillettevenus.com.br, Gillette Venus Produtos

A marca criou todo um portfólio de produtos para atender as necessidades femininas, tem diferentes tipos de aparelhos para tornar mais fácil o processo de depilação. Dentre as possibilidades de produtos estão os aparelhos recarregáveis, descartáveis e o gel para depilação. Os produtos ainda são divididos em coleções para atender também ao gosto das consumidoras.

www.gillettevenus.com.br, Gillette Venus Produtos

Quem gosta de uma depilação mais rente deve conhecer os aparelhos recarregáveis da Venus que tem opções de 3 e 5 lâminas. O mais interessante é que os cartuchos da marca se encaixam em qualquer cabo da linha. Os aparelhos descartáveis são mais indicados para quem vai viajar, por exemplo. Você usa e depois joga fora, uma opção mais barata para levar na mala.

Para as peles sensíveis a Gillette Venus criou o gel para depilação que ajuda a deslizar o aparelho com mais facilidade eliminando totalmente os pelos. O gel tem como principal ingredientes alo vera que ajuda a acalmar a pele. Basta passar um pouco do gel sobre a área a ser depilada e depois deslizar o aparelho. A pele não fica irritada e os pelos vão embora.

Para saber mais sobre os produtos da marca de aparelhos de depilação feminina acesse o seu site em www.gillettevenus.com.br. Aproveite que você pode comprar os seus produtos Venus através desse site, clique no menu de compra e escolha quais produtos deseja. O site indica para você em quais lojas virtuais o produto em questão está disponível. Produtos que facilitam a sua vida e que te ajudam a ficar ainda mais linda.


Publicidade