GF Noticias

Promoção SKY O Homem de Aço

Autor: GFnoticias 12 de dezembro de 2013 0 Comentário

A Promoção SKY O Homem de Aço vai sortear uma superviagem e uma sala nova com eletrônicos. Participar é muito simples e você ainda vai poder aproveitar para assistir na sua casa um dos filmes de super-herói de maior sucesso dos últimos tempos das telonas. Vale a pena participar, saiba como.Promoção SKY O Homem de Aço

Para participar dessa promoção e concorrer aos prêmios é necessário alugar o filme “O Homem de Aço” pelo Cine SKY, CINE SKY HD ou SKY Online. Além de alugar o filme será necessário responder a seguinte pergunta: “Qual a TV por assinatura que te dá superprêmios?”. Quem comprar o filme pelo SKY Online também estará participando da promoção e precisará responder a pergunta.

Promoção SKY O Homem de Aço

Os clientes que alugarem o filme no Cine SKY HD receberão chances em dobro para concorrer aos prêmios. Fique atento, pois o período para alugar o filme a participar vai do dia 21 de novembro ao dia 31 de dezembro de 2013. Os prêmios da promoção são incríveis, o primeiro colocado ganhará uma superviagem e poderá escolher como destino os seguintes lugares: Londres, Barcelona, Paris, Roma, Dubai, Hong Kong, Sydney, Nova Iorque, São Francisco ou Los Angeles.

A viagem dá direito a um acompanhante e terá tudo pago, tudo o que o ganhador deve fazer é escolher o destino, comece a pensar desde já, pois pode ser você. O segundo colocado da promoção também terá muitos motivos para comemorar já que receberá como prêmio uma sala cheia de eletrônicos.

A apuração dos vencedores da Promoção SKY O Homem de Aço acontecerá no dia 13 de janeiro de 2014. Para saber mais acesse o site da promoção em www.concursoshdtv.com.br/concursoshdtv/promocao-quiz/promocao-sky—o-homem-de-aco/91391. Assista a um grande sucesso do cinema em casa e ainda concorra a prêmios incríveis, não dá para ficar de fora dessa, não é mesmo? Com SKY você tem sempre os melhores filmes a sua disposição.


Publicidade