GF Noticias

Pagando para ficar com homem? Rafinha Bastos diz que não

Autor: Leonardo Caprara 15 de fevereiro de 2013 0 Comentário

O humorista Rafinha Bastos esteve envolvido nos últimos dias em mais um grande polêmica, depois de Luciano Huck, desta vez parece que a coisa de um certo ponto virou, tudo se resume a uma matéria de Fabíola Reipert, que diz que um famoso humorista, casado, hétero e pai (descrição que confere com Rafinha) teria pagado para ter relações sexuais com um homem, sobrando a suspeita para Rafinha Bastos, que respondeu mais uma vez com bom humor.

Rafinha Bastos pagou para ter relações sexuais com homem?

A notícia vem de Fabíola Reipert, que disse em uma matéria que um famoso humorista, polêmico, hétero, pai e casado teria pago por relações sexuais com um homem, após conhece-lo em boate GLS, sem citar nomes, mas gerando grandes interpretações que apontaram para Rafinha Bastos.

Na notícia se falava de existência de um vídeo e mais material concreto, mas até agora nada foi revelado e como Rafinha disse: “não passa de um jornalismo patético”.

A mídia está em grande parte circulando a possibilidade de ser Rafinha Bastos o humorista em questão, fato que foi negado por ele em vídeo bem humorado com participação de José de Abreu, que recentemente esteve envolvido em polêmicas com questões sexuais.

Vídeo: Rafinha Bastos e José de Abreu

 

Vídeo: Rafinha Bastos e José de Abreu respondem a polêmica com bom humor

No vídeo, Rafinha fala sobre a notícia, sobre o tipo de jornalismo que foi aplicado, sobre a má fé usada para se aproveitar de sua popularidade e finaliza com bom humor protagonizando cena com José de Abreu.


Publicidade