GF Noticias

www.lojaadcos.com.br, Loja Virtual Adcos

Autor: GFnoticias 26 de fevereiro de 2014 0 Comentário

A Adcos é uma das principais marcas do segmento de cosmética de tratamento do país e quem desejar pode comprar os seus produtos sem sair de casa através da sua loja virtual. Um site seguro em que você encontra todos os produtos da marca e pode fazer a sua compra com mais tranquilidade.www.lojaadcos.com.br, Loja Virtual Adcos

Dentre as linhas com que a Adcos trabalha estão a de Tratamento Facial, Tratamento Corporal, Tratamento Capilar, Homens, Presentes e outros. O foco dos produtos da marca é serem usados como cosméticos, mas oferecendo um profundo tratamento. Para tratar da pele a Adcos oferece produtos com fotoproteção, anti-idade, clareamento, tonificação, pele com acne, pele oleosa e para pele sensível.

www.lojaadcos.com.br, Loja Virtual Adcos

Para tratamento corporal a marca oferece produtos para redução de medidas e celulite, cuidados diários, cuidados especiais, relaxamento e bem-estar e proteção solar. Quem precisa de cuidados diferenciados com o cabelo encontra excelentes produtos anticaspa, antiqueda e de restauração na loja virtual da Adcos.

Os homens também encontram uma sessão da loja dedicada somente a eles, vale a pena conhecer os produtos para cuidados diários, cuidados especiais e cuidados ao barbear. Para fazer a compra dos seus produtos da marca pela internet é necessário se cadastrar na loja virtual com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha.

Depois acesse o site com o login feito e escolha os produtos que deseja comprar. Escolha ainda uma das formas de pagamento que estão disponíveis no site que incluem os cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express, Diners Club e Boleto Bancário.

Para saber mais sobre a loja virtual da Adcos acesse www.lojaadcos.com.br. Uma loja virtual que oferece ambiente digital 100% seguro e realiza entregas em todo o Brasil. Vale a pena conferir tudo o que a Adcos tem para oferecer aos seus clientes, quem sabe um desses produtos é exatamente o que você precisa.


Publicidade