GF Noticias

www.viaeptv.com, Via EPTV Cinema, Empregos

Autor: GFnoticias 25 de abril de 2014 0 Comentário

O portal Via EPTV é o portal da EPTV, rede de TV regional, que ajudou a fomentar esse segmento no Brasil. Um site completo com os principais conteúdos exibidos na programação das TVs que compõem o grupo e que ainda oferece vários serviços. É possível conferir a programação do cinema de várias cidades bem como ficar por dentro das ofertas de empregos através desse portal.www.viaeptv.com, Via EPTV Cinema, Empregos

Com o propósito de ser um portal de serviços completo a página é muito bem organizada e conta com menus práticos. Para saber o que está em cartaz no cinema de cidades como Alfenas, Franca, Campinas, Araras entre outras basta ir ao menu correspondente no portal.

www.viaeptv.com, Via EPTV Cinema, Empregos

Saiba quais são os filmes que estão em cartaz no momento e quais os horários das sessões. Quem está em busca de um emprego pode aproveitar mais esse serviço através do site, clique no menu e utilize o site a seu favor. Aproveite que no portal você pode conferir as principais notícias do momento e ficar por dentro de todas as novidades.

Para saber mais sobre a EPTV acesse o portal Via EPTV em www.viaeptv.com. Um site prático e com conteúdo selecionado especialmente para você, vale a pena conferir.


Publicidade