GF Noticias

A Promoção Continental Esse Lugar é Meu vai distribuir pacotes para assistir a um jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo FIFA 2014. Um desses lugares pode ser seu, para quem não conhece a Continental é uma das principais empresas do segmento de pneus do país.www.esselugaremeu.com.br, Promoção Continental Esse Lugar é Meu

Para participar dessa promoção é necessário realizar a compra de 4 pneus da Continental. No ato da compra o cliente receberá um código que deverá ser cadastrado no site da promoção. Aproveite ainda que na compra de 4 pneus a partir do aro 14’’ o cliente receberá como brinde uma GYM Bag Adidas e uma bola oficial da Copa do Mundo, modalidade comprou, ganhou.

www.esselugaremeu.com.br, Promoção Continental Esse Lugar é Meu

Com o código em mãos será necessário cadastrá-lo, o primeiro cadastro de código exigirá que uma ficha seja preenchida com os seus dados pessoais. Quando for cadastrar um novo código você não precisará mais preencher os seus dados. Quanto mais códigos você cadastrar nessa promoção mais chances terá de ganhar um dos pacotes para assistir ao jogo.

Fique de olho nos sorteios da promoção, pois você pode ser um dos sorteados. O período para participar dessa promoção vai do dia 13 de janeiro ao dia 30 de abril de 2014. Os prêmios que serão distribuídos são pacotes para assistir a um jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo FIFA 2014 e kits como uma GYM Bag Adidas e bolas oficiais.

Para saber mais sobre a Promoção Continental Esse Lugar é Meu acesse o seu site em www.esselugaremeu.com.br. No site você poderá conferir uma lista com os revendedores autorizados da Continental nos quais você poderá fazer as suas compras para participar da promoção. Os pneus da Continental são fabricados com rigorosos procedimentos para que ofereçam mais qualidade e segurança para o seu carro. Uma promoção que vai te deixar mais perto de assistir a um jogo da Copa do Mundo.


Publicidade