GF Noticias

Promoção Segura Meu Lugar Liberty

Autor: GFnoticias 14 de novembro de 2013 0 Comentário

Se você já está sonhando com a Copa do Mundo FIFA no Brasil em 2014 saiba que participando da Promoção Segura Meu Lugar Liberty você pode garantir o seu ingresso. A promoção vai distribuir 1000 ingressos para jogos da competição que vai agitar o nosso país em 2014, vale a pena participar.Promoção Segura Meu Lugar Liberty

Para participar dessa promoção é necessário adquirir ou renovar um produto da Liberty Seguros. Quem já é cliente da seguradora só precisa preencher o cadastro no hotsite. O cadastro é muito simples basta preencher os dados requeridos pelo site e criar uma conta com login e senha de acesso. Siga as instruções e o seu cadastro será feito corretamente.

Promoção Segura Meu Lugar Liberty

É importante lembrar que todos precisam se cadastrar, ou seja, quem acabou de adquirir um produto da Liberty, quem renovou ou quem já é cliente. Depois de preencher os seus dados e dados do seu produto Liberty o site da promoção vai pedir que você escolha uma das 12 cidades sede para concorrer aos ingressos.

Escolha com atenção a cidade, pois os seus números da sorte estarão ligados aos jogos realizados nessa sede. Após concluir o seu cadastro é só ficar na torcida para ser um dos sorteados. Os sorteios da promoção serão realizados nos meses de novembro de 2013, fevereiro e abril de 2014.

Todos os participantes serão informados a respeito dos sorteios através do menu Meu Espaço no site da promoção. Ressaltamos ainda que aqueles que adquirirem ou renovarem seguros de vida receberão números da sorte em dobro. O período de realização da Promoção Segura Meu Lugar Liberty vai do dia 1° de novembro de 2013 ao dia 31 de março de 2014.

Para saber mais sobre a promoção acesse o seu site em www.libertyseguros.com.br/libertynacopa2014/sitepages/segura-meu-lugar.aspx. Uma promoção perfeita para quem deseja se sentir mais seguro com a Liberty Seguros.


Publicidade