GF Noticias

Intercâmbio na Austrália

Autor: GFnoticias 21 de janeiro de 2014 0 Comentário

Quem deseja fazer intercâmbio na Austrália deve conhecer a Australian Centre, uma agência especializada em intercâmbio para esse país. Dentre os serviços que a agência oferece estão assessoria para conseguir o visto, as passagens, hospedagem, escolha do destino e do curso, seguro de viagem, ajuda com traduções, troca de moedas entre outras coisas.Intercâmbio na Austrália

O diferencial dessa agência está no fato de que a equipe de consultores é formada por ex-intercambistas, ou seja, pessoas que tem experiência nesse tipo de viagem e que conhecem bem a Austrália. A empresa tem um portfólio de opções de programas bem diversificado para atender os mais variados públicos.

Intercâmbio na Austrália

Os programas atendem desde o colegial (high-school), passando por cursos de inglês até os cursos de pós-graduação. A agência trabalha com a criação de pacotes específicos para cada cliente, assim é mais fácil elaborar projetos que atendam as necessidades de cada pessoa.

No site da Australian Centre você pode saber mais sobre como fazer intercâmbio na Austrália e quais são as opções que essa empresa te oferece. Acesse o site da agência em www.australiancentre.com.br. Nesse site você encontra todas as informações necessárias para realizar o seu intercâmbio. Saiba mais sobre os cursos e universidades além de ficar por dentro de tudo o que a Austrália oferece.


Publicidade