GF Noticias

www.divulgapao.com.br, DivulgaPão Franquia

Autor: GFnoticias 1 de abril de 2015 0 Comentário

A DivulgaPão é uma franquia que atua no segmento de publicidade em embalagens de pão. A empresa chegou ao mercado com o conceito inovador de usar sacos de pão como meio de comunicação para divulgar marcas e produtos. Trata-se de uma ideia muito interessante, pois aproveita uma embalagem que é essencial para levar para a casa dos consumidores marcas que podem fazer parte do seu dia a dia.www.divulgapao.com.br, DivulgaPão Franquia

Um dos principais diferenciais dos sacos de pão oferecidos pela DivulgaPão é que são coloridos de maneira que é possível inserir fotos e textos mais dinâmicos. As empresas que anunciam através desse serviço ganham muito, pois vão para dentro do lar do consumidor. Dessa forma ser um franqueado da DivulgaPão é um negócio que oferece excelente retorno.

www.divulgapao.com.br, DivulgaPão Franquia

Essa franquia ainda oferece diversos diferenciais como ter baixo investimento inicial e ainda ter uma estrutura operacional bastante enxuta. Para que funcione bem o produto ofertado a empresa deve contar com uma equipe de designers que diagramam os anúncios nos sacos de pão. A franquia ainda tem controle de qualidade na produção dos sacos de pão.

Os franqueados têm muito a ganhar, pois a DivulgaPão é a principal marca desse setor e já é reconhecida como a empresa oficial de divulgação através desse tipo de embalagem. Um ponto muito importante de destacar é que o franqueado conta com exclusividade de ponto na sua região, ou seja, somente ele terá uma unidade DivulgaPão nesse local.

Quem se interessou em ter uma franquia dessa empresa que está conquistando um mercado em plena expansão deve preencher um formulário através do site da empresa. Saiba mais sobre o que a DivulgaPão oferece acessando o seu site em www.divulgapao.com.br. O saco de pão pode e deve ser usada como mídia, quem tem uma franquia dessa empresa está um passo a frente nesse mercado. Vale a pena.


Publicidade