GF Noticias

Franquia Fun Store Brasil

Autor: GFnoticias 26 de junho de 2014 0 Comentário

A franquia Fun Store Brasil é uma excelente oportunidade para quem deseja entrar no mercado infantil com o pé direito e pela porta da frente. Essa franquia possui a operação oficial licenciada do canal infantil Nickelodeon que trabalha com os principais desenhos e programas infantis. Dessa forma a franquia trabalha com uma linha completa de produtos de personagens oficiais do canal.Franquia Fun Store Brasil

Para que a marca se fortaleça é trabalhada sob a forma de franquia nas cidades mais importantes do país. A franquia deseja instalar as unidades Fun Store nos principais shoppings do país de forma que possa atingir um público-alvo maior e mais efetivo. Quem se interessou em ser um franqueado pode conhecer mais sobre a franquia em seu site, confira a apresentação completa da mesma.

Franquia Fun Store Brasil

Depois de ter conhecido melhor a proposta da franquia o interessado deve preencher um formulário através do seu site. A empresa entrará em contato caso a sua proposta seja aprovada. Os franqueados da rede têm acesso a produtos e marcas que tem grande aceitação no mercado infantil. A credibilidade e a fama dos personagens já contribuem e muito para agregar valor às unidades da Fun Store Brasil.

O quiosque da franquia conta com pelúcias, chinelos, camisetas entre outros produtos licenciados dos personagens da Nickelodeon. Os produtos são oficiais de forma que os clientes e fãs dos personagens terão acesso a opções de qualidade. Dentre os personagens que fazem parte da franquia estão Bob Esponja, Dora – A Aventureira, As Tartarugas Ninja entre outros de grande sucesso desse canal.

A franquia Fun Store Brasil traz uma proposta inovadora no sentido de espalhar pelo país quiosques com produtos de personagens muito conhecidos e queridos das crianças. Para saber mais sobre a franquia acesse o seu site em www.universofunstore.com.br. Uma grande oportunidade de negócio para quem deseja abrir a sua própria loja.


Publicidade