GF Noticias

Franquia Giraffas

Autor: GFnoticias 1 de novembro de 2013 0 Comentário

Os restaurantes fast food tem crescido muito em nosso país e cada vez mais uma franquia brasileira vem se destacando nesse segmento, a rede Giraffas. Uma empresa 100% nacional que oferece um mix variado e interessante de alimentos para os seus consumidores. Uma franquia Giraffas pode ser uma excelente oportunidade de negócio.Franquia Giraffas

Começar no mercado empresarial com uma marca que já é forte e reconhecida do grande público é bastante interessante. Dentre as vantagens de ser um franqueado Giraffas está o fato de contar com todo o apoio da empresa para abrir e gerir o seu restaurante. Além disso, a marca Giraffas está se valorizando cada vez mais todos os anos.

Franquia Giraffas

O padrão de qualidade Giraffas é excelente porque a empresa trabalha somente com fornecedores selecionados com o mais alto rigor. Sendo assim quem investe em abrir uma unidade da rede já começa com esses contatos. Um dos principais diferenciais dos restaurantes Giraffas  para os demais desse setor é o fato de ter uma grande variedade de pratos para oferecer.

O fornecimento dos insumos é feito pela franqueadora bem como o treinamento dos funcionários. Para saber mais sobre a franquia Giraffas e consultar os valores de investimentos acesse www.giraffas.com.br/franquias. Uma rede franqueada forte e de qualidade.


Publicidade