GF Noticias

Franquia Chilli Beans

Autor: GFnoticias 29 de dezembro de 2013 0 Comentário

A Chilli Beans é uma marca que tem um grande case de sucesso, pois com ousadia e determinação de tornou uma das principais marcas do segmento de óculos do Brasil competindo com marcas internacionais de igual para igual. Quem deseja embarcar no sucesso da marca fazendo parte da franquia deve estar pronto para passar por um processo seletivo.Franquia Chilli Beans

A escolha dos franqueados da Chilli Beans é feita através de um processo seletivo em que a empresa observa a experiência anterior do candidato, empenho pessoal e espírito empreendedor. Os candidatos que já tenham trabalhado no varejo e tenham liderado equipes tem vantagens no processo seletivo, pois entende-se que tem experiência.

Franquia Chilli Beans

No quesito empenho pessoal é observado se o candidato tem disposição e comprometimento para estar a frente dessa franquia. Também é observado se o franqueado tem espírito empreendedor, disponibilidade de tempo e disposição para estar a frente desse projeto.

Além desses pré-requisitos é necessário que o candidato tenha capital para investir na instalação e operação de uma loja/quiosque da Chilli Beans. No site da franquia é possível conferir uma lista completa com todos os valores necessários para ser um franqueado. Basta consultar o menu de Investimento para conferir todas as taxas.

O processo de seleção para se tornar um franqueado começa com a avaliação da ficha de inscrição, essa ficha deve ser preenchida no site. Também é avaliado o capital disponível do candidato e a disponibilidade de abrir lojas na cidade requisitada. Depois acontece uma entrevista com o candidato em São Paulo.

Com a aprovação do candidato começa o processo de abertura da loja com a prospecção do local, assinatura do contrato, treinamento de equipe e a inauguração da loja. Para saber mais sobre a franquia Chilli Beans acesse o seu site em chillibeans.com.br/franquia. Você também pode ter uma loja Chilli Beans para chamar de sua.


Publicidade