GF Noticias

Franquia Malwee

Autor: GFnoticias 24 de março de 2014 0 Comentário

A Malwee é uma das maiores indústrias têxteis do Brasil e através do sistema de franquia está direcionando os seus negócios para mais perto do consumidor final, você pode fazer parte desse novo momento da empresa. A empresa oferece duas opções franquias que são: Malwee e Malwee Para Brasileirinhos.Franquia Malwee

As lojas da Malwee têm uma proposta diferente e especial que oferece um sistema de operação mais sustentável que vai de encontro com a imagem da marca. O franqueado irá montar uma loja com lâmpadas de LED que são mais ecológicas, econômicas e duráveis, enxoval de comunicação feito com material reciclado, cestos plásticos de estoque feitos a partir de plástico reciclado dentre outros toques mais do que especiais.

Franquia Malwee

Quem se interessar em ser um franqueado da Malwee deve preencher a ficha cadastral que está presente no site. O operador e o investidor (se não for a mesma pessoa) devem preencher essa ficha de interesse. A empresa irá analisar o perfil do proponente e dar uma resposta a respeito.

Essa é a sua oportunidade de ter uma loja com produtos de qualidade, saiba mais sobre a franquia da Malwee acessando o seu site em franquias.lojasmalwee.com.br. Uma franquia que prima por atitudes ecológicas e que está no mercado têxtil há bastante tempo.


Publicidade