GF Noticias

Emagrecentro Fitness Franquia

Autor: GFnoticias 16 de setembro de 2013 0 Comentário

A franquia Emagrecentro Fitness está repercutindo muito bem na mídia pela oferta de um serviço que é perfeito para muitas mulheres. A empresa oferece a possibilidade de que as mulheres realizem treinamentos eficazes em apenas 29 minutos por dia. Hoje em dia ter tempo para malhar é quase um luxo e contar com um treinamento que dá resultados é uma necessidade.

Quem se interesse por se tornar franqueado de uma ideia que tem mostrado muito potencial de crescimento deve conhecer a proposta do Emagrecentro Fitness. Basicamente o treinamento fornecido por essa empresa oferece a possibilidade de que mulheres conquistem o corpo dos sonhos com treinos de apenas 29 minutos por dia.

Os treinamentos foram criados exclusivamente para mulheres e já existem muitos casos de sucesso. A mídia tem falado muito sobre o trabalho da empresa e com muitas matérias positivas essa empresa tem se destacado. Dentre as vantagens de se tornar um franqueado da Emagrecentro Fitness está o fato de que a taxa de franquia é zero.Emagrecentro Fitness Franquia

Emagrecentro Fitness Franquia

Além disso, essa empresa já está no mercado há quase 25 anos o que oferece o respaldo necessário dos seus potenciais clientes. Há 17 anos a empresa está associada a ABF (Associação Brasileira de Franchising). Nesse meio tempo a franquia já recebeu o prêmio de Master Franqueado.

Para se tornar um franqueado Emagrecentro Fitness é necessário entrar em contato com a empresa através do seu site. A partir do momento que a negociação inicial é concluída os franqueados passam a contar com treinamento presencial em áreas como Gestão Financeira, Relação com Clientes, Marketing e Vendas, Gestão de Recursos Humanos e Formação técnica do Circuito e do Software.

Para saber maia sobre a franquia Emagrecentro Fitness acesse o seu site em www.emagrecentrofitness.com.br/franchising/. Essa franquia apresenta uma excelente oportunidade de negócio uma vez que a população do mundo e em especial do Brasil tem enfrentado problemas com sobrepeso.


Publicidade