GF Noticias

Casa X Franquia da Xuxa

Autor: GFnoticias 25 de novembro de 2013 0 Comentário

Comemorar o aniversário num lugar bacana e com uma boa estrutura é um desejo de muitas pessoas e a Casa X, casa de festas da Xuxa, oferece essa possibilidade. Quem deseja abrir uma empresa nesse segmento de festas pode apostar em fazer parte da franquia da Xuxa. Uma casa de festas que tem tudo para o ser o maior sucesso.Casa X Franquia da Xuxa

Na casa de festas da Xuxa é possível contar com uma estrutura de qualidade para fazer a festa infantil dos sonhos de qualquer criança. Além do espaço amplo a franquia oferece um cardápio com várias opções diferenciadas, espaço para shows, brinquedos e até mesmo a nave da Xuxa. Você também pode se tornar um franqueado da Casa X.

Casa X Franquia da Xuxa

Para se tornar um franqueado você deve preencher um formulário de interesse disponível no site da Casa X. Através desse formulário será feita uma avaliação e a empresa entrará em contato para acertar os possíveis detalhes. Ressaltamos que a franquia da Xuxa é a primeira desse segmento de festas infantis e por isso mesmo está chegando com força total ao mercado.

A franquia Casa X é uma casa de festas infantis que oferece um espaço com uma boa estrutura para realizar festas inesquecíveis. A decoração é dinâmica permitindo que os clientes personalizem tudo o que quiserem. No espaço tem parque de diversões e também Buffet completo para atender a todos os desejos dos clientes da Casa X.

Para saber mais sobre a franquia que chegou ao mercado de festas infantis com o respaldo do nome da Xuxa acesse www.casax.com. Saiba como tornar um franqueado da Casa X e não deixe de preencher o formulário de interesse, enviá-lo pelo site e depois aguardar que a empresa entre em contato. O seu sonho de oferecer lindas festas infantis para os seus clientes pode se tornar uma realidade tornando-se um franqueado da Casa X.


Publicidade