GF Noticias

Franquia DiPrev

Autor: GFnoticias 15 de janeiro de 2014 0 Comentário

A DiPrev é uma assessoria previdenciária e a franquia jurídica que mais cresce no Brasil. Uma boa oportunidade de negócio para quem deseja ter a sua própria empresa e quer começar com uma boa estrutura de administração além de contar com a experiência de quem está a anos no mercado.Franquia DiPrev

A DiPrev é uma empresa do ramo do direito previdenciário, um assunto bastante complexo e que está crescendo de demanda. Com a experiência da equipe desse empresa é possível ter uma das empresas mais competitivas do ramo de direito previdenciário compreendendo por completo todas as pendências existentes entre os segurados e o INSS.

Franquia DiPrev

O perfil de franqueado a DiPrev procura é a de advogados recém-formados e que ainda não sejam atuantes no segmento de direito previdenciário. Os empreendedores podem ser de qualquer área e também é importante contar com investidores. A franquia da DiPrev tem como período inicial 4 anos sendo que é renovável.

Para conhecer melhor o modelo de negócio acesse o site da franquia da DiPrev em www.diprev.com. Uma franquia que foi pensada para atender uma demanda crescente do mercado que estava sem empresas adequadas para atender aos seus ensejos. Faça parte você também dessa franquia que não tem tudo para se fortalecer no mercado.


Publicidade