GF Noticias

Franquia Showcolate

Autor: GFnoticias 30 de maio de 2014 0 Comentário

A franquia Showcolate tem uma proposta interessante de cardápio de doces, a combinação da saúde das frutas com o sabor do chocolate. Muitas pessoas já experimentaram o gostinho desses doces e gostaram. Um novo modelo de negócios que pode ser exatamente o que você estava procurando para investir.Franquia Showcolate

Um dos principais diferenciais da Showcolate é oferecer produtos com 65% menos calorias que as sobremesas oferecidas por outros estabelecimentos. O ponto comercial com que a Showcolate trabalha é o quiosque em shoppings e por isso mesmo os seus valores de investimento são mais em conta para o seu bolso.

Franquia Showcolate

Para se tornar um franqueado da Showcolate é necessário preencher um formulário no site com alguns dados e depois aguardar que a empresa entre em contato. Através desse formulário é possível ao candidato tirar as suas dúvidas a respeito do sistema de franquias bem como a forma como a Showcolate trabalha.

Descubra todo o sabor do cardápio das lojas da Showcolate acessando o seu site em www.showcolate.com.br. Uma franquia que tem crescido muito nos últimos anos e que demonstra potencial para ir ainda mais longe. No site você pode ficar por dentro das principais informações do sistema de franquias e saber como investir o seu dinheiro num quiosque da rede.


Publicidade