GF Noticias

Franquia China In Box

Autor: GFnoticias 19 de outubro de 2013 0 Comentário

A franquia China In Box se tornou uma referência no seu segmento e com assertividade conseguiu crescer e expandir a sua atuação em todo o país. Quem deseja embarcar nesse grande sucesso pode se tornar um franqueado da empresa. Atualmente, a empresa já tem 160 lojas em 22 estados e com presença em mais de 70 cidades.

A maior rede de comida chinesa quer que você faça desse empreendimento. Um dos principais diferenciais da China In Box é entregar as refeições em casa em práticas e higiênicas caixas. Ao todo o cardápio dessa rede conta com mais de 50 opções de entradas, pratos e sobremesas.Franquia China In Box

Franquia China In Box

Os franqueados da empresa contam com inúmeros benefícios dentre os quais estão uma assessoria completa para que o negócio prospere. A assessoria ajuda desde a seleção do local em que estará localizada a loja, passando por definições do projeto arquitetônico até mesmo manuais de operação da loja e parceria na logística.

No site da franquia é possível conferir uma lista completa com todas as taxas e investimentos necessários para colocar em funcionamento a sua loja China In Box. Os requisitos exigidos para que você se torne um franqueado incluem ter idade entre 25 e 50 anos e curso superior.

Apesar de não ser exigida experiência profissional é muito importante que o candidato a franqueado tenha um bom trato para com o público. No quesito situação financeira é necessário que o candidato possa cobrir todos os gastos e custos para colocar a franquia para operar.

O franqueado ainda precisará ter tempo para se dedicar a loja. Para saber mais sobre o processo de seleção e abertura de novas lojas da franquia acesse o site da China In Box em www.chinainbox.com.br/franquia.aspx. Leia com atenção todas as exigências feitas pela empresa para ter certeza de que estará pronto para assumir esse compromisso comercial.


Publicidade