GF Noticias

A Promoção Cruzeiro da Moda Beira Rio está sendo realizada pelas marcas de calçados Beira Rio Conforto, Moleca, Molekinha, Vizzano e Moldare Ultraconforto. Essa é a sua chance de concorrer a 10 cruzeiros com direito a acompanhante pelo litoral brasileiro. Saiba como é fácil participar.  www.cruzeirodamoda.com.br, Promoção Cruzeiro da Moda Beira Rio

O primeiro passo para participar dessa promoção é realizar a compra de um ou mais produtos das marcas citadas acima. Depois disso acesse o site da promoção e preencha os seus dados de cadastro criando uma conta de acesso com login e senha. Fique atento que será necessário preencher ainda os dados dos produtos que você comprou para gerar os seus números da sorte.

www.cruzeirodamoda.com.br, Promoção Cruzeiro da Moda Beira Rio

É importante guardar as notas e os cupons fiscais dos produtos para usar como comprovantes caso seja um dos vencedores. O período para participar dessa promoção vai do dia 10 de novembro ao dia 26 de dezembro de 2014. O sorteio dos 10 ganhadores acontecerá no dia 27 de dezembro de 2014 por meio de extração da loteria federal.

Os vencedores receberão como prêmio um pacote de viagem para fazer um cruzeiro no navio MSC LIRICA com direito a acompanhante. O embarque da viagem acontecerá no Rio de Janeiro no dia 08 de fevereiro de 2015, passará por Búzios, Ilhéus e Salvador, o desembarque acontecerá no dia 14 de fevereiro de 2015 no Rio de Janeiro.

Para saber mais sobre a Promoção Cruzeiro da Moda Beira Rio acesse o seu site em www.cruzeirodamoda.com.br


Publicidade