GF Noticias

O Diabetes é um dos principais problemas de saúde da atualidade e controlar os índices glicêmicos é essencial para manter a saúde em dia. Aproveite para participar da Promoção Accu-Chek Controle o Diabetes. Os produtos da Accu-Chek são os mais conceituados nesse segmento e os mais práticos.controleodiabetes.com.br, Promoção Accu-Chek Controle o Diabetes

Para participar dessa promoção é necessário comprar os produtos promocionados: Accu-Chek Active e Accu-Chek Performa. Cada embalagem tem um código para cadastrar através do site mediante um cadastro com os seus dados pessoais ou através do telefone ligando para 0800 77 20 126. Além de cadastrar o código o participante deverá criar uma frase com o tema: “O que você faz para controlar o diabetes?”.

controleodiabetes.com.br, Promoção Accu-Chek Controle o Diabetes

Cada código dá direito a inscrever uma frase, seja criativo, pois as dez melhores frases serão postadas na funpage do Portal de Bem com a Vida e no site Controle o Diabetes para que os internautas votem e escolham a melhor que receberá o grande prêmio. As dez frases finalistas serão colocadas para votação no dia 12 de maio de 2014.

A votação acontecerá até o dia 18 de maio de 2014. A divulgação do vencedor acontecerá no dia 23 de maio de 2014. Os dez finalistas receberão como prêmio 3 frascos de tiras Accu-Chek ou Accu-Chek Performa com 50 unidades cada um. A escolha do produto se dará através do produto que foi cadastrado pelo participante.

A frase que vencer e for a mais votada receberá como prêmio uma viagem para Paris com direito a acompanhante. O período de participação na Promoção Accu-Chek Controle o Diabetes vai do dia 27 de setembro de 2013 ao dia 30 de abril de 2014. Para saber mais sobre os produtos Accu-Chek e sobre a promoção acesse o seu site em controleodiabetes.com.br. O controle do diabetes é fundamental para que as pessoas que sofrem dessa doença se mantenham sempre saudáveis.


Publicidade