GF Noticias

A Promoção Plano&Plano Superstore vai sortear um apartamento, essa é a sua chance de começar o ano de 2015 com um imóvel para chamar de seu. Saiba como é fácil participar dessa promoção e não perca mais tempo em se cadastrar e começar a concorrer. A Plano&Plano Construções é uma empresa que trabalha com uma grande variedade de imóveis.www.planoeplanosuperstore.com.br, Promoção Plano&Plano Superstore

Para participar dessa promoção é necessário ser maior de 18 anos de idade e residente em território nacional. Não é necessário comprar nenhum produto ou serviço para poder participar e concorrer a esse apartamento. O primeiro passo é acessar o hotsite para preencher os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha.

www.planoeplanosuperstore.com.br, Promoção Plano&Plano Superstore

Lembramos que será permitida somente uma participação por CPF, sendo assim cada participante terá apenas uma chance. Além de preencher os seus dados é necessário responder corretamente a seguinte pergunta: “Qual a construtora que está nos seus planos?”. Realizando o cadastro corretamente o internauta receberá um e-mail com um voucher.

Imprima o seu voucher no site e leve-o ao stand de vendas da construtora que fica localizado na Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros São Paulo/SP, CEP 05402-600. Entregue o voucher ao atendente que irá fazer a validação do mesmo e lhe dará o cupom de participação. O período para fazer a validação do seu voucher vai do dia 15 de novembro ao dia 14 de dezembro de 2014.

O sorteio do prêmio será realizado no dia 14 de dezembro de 2014 no stand da Plano&Plano. Para saber mais sobre a Promoção Plano&Plano Superstore acesse o seu site em www.planoeplanosuperstore.com.br. A construtora Plano&Plano vai contemplar o vencedor com um apartamento no Brasil com o valor aproximado de R$ 200 mil. Essa é a sua chance de ganhar um imóvel para chamar de seu, não perca mais tempo e se cadastre.


Publicidade