GF Noticias

A Promoção Pepsi The Voice foi criada para quem é fã do programa musical e de Pepsi. Participando dessa promoção você terá a chance de garantir um lugar mais do que especial na final do The Voice com direito a acompanhante e ainda concorrer a vários prêmios.www.pepsibrasil.com.br/podesershow, Promoção Pepsi The Voice

A primeira coisa a fazer para participar é comprar as embalagens retornáveis de 1 l de refrigerantes Pepsi. No verso do rótulo e no interior das tampinhas você encontrará um código que deverá ser cadastrado no site da promoção. O passo seguinte é acessar o site e fazer o seu cadastro com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha para poder cadastrar mais produtos Pepsi.

www.pepsibrasil.com.br/podesershow, Promoção Pepsi The Voice

A promoção terá ao todo cinco sorteios com períodos de participação e prêmios diferentes. O primeiro sorteio acontecerá no dia 15 de outubro e o período para participar vai do dia 23/09 a 14/10. O segundo sorteio acontecerá em 29 de outubro e o período de participação vai do dia 15/10 a 28/10.

Já o terceiro sorteio será realizado no dia 12 de novembro, o período para participar vai do dia 29/10 a 11/11. O quarto sorteio acontecerá na data de 26 de novembro e tem o período de 12/11 a 25/11 para participar. Nos quatro primeiros sorteios serão sorteados em cada um: 2 Geladeiras Pepsi Sound e 20 Fones Pepsi.

O quinto sorteio será realizado no dia 03 de dezembro e terá dois períodos de participação, para concorrer a 02 geladeiras e 20 fones o período vai do dia 26/11 a 02/12; para concorrer ao prêmio final que consiste em 05 pacotes de viagem para a final do The Voice o período vai de 23/09 a 02/12. Saiba mais sobre a Promoção Pepsi The Voice em www.pepsibrasil.com.br/podesershow. Confira no site mais detalhes e fique por dentro de tudo o que rola no programa.


Publicidade