GF Noticias

A Nota Fiscal Cidadã de Diadema é a nota fiscal cidadã para serviços, basicamente se trata da nota fiscal recebida ao utilizar qualquer serviço na cidade. Quando um consumidor pede a nota fiscal por algum serviço em Diadema recebe essa nota fiscal que dá direito a créditos e também contribui para acabar com a sonegação de impostos.www.diadema.sp.gov.br/nfc, Nota Fiscal Cidadã Diadema

Fazer parte desse programa é muito simples, basta se cadastrar no site com os seus dados pessoais. Depois de estar cadastrado basta que quando utilizar um serviço e for pagar por ele o participante informe o seu CPF. Ao fazer isso o participante passa a acumular créditos.

www.diadema.sp.gov.br/nfc, Nota Fiscal Cidadã Diadema

Os créditos que são acumulados podem ser consultados através do site da Nota Fiscal Cidadã e os usuários podem utilizar os mesmos recebendo dinheiro diretamente em sua conta bancária; usar o valor para quitar até 100% do IPTU; para pagar débitos com a prefeitura ou ainda para ajudar instituições sociais por meio de doações.

Além disso, os usuários ainda acumulam números da sorte para concorrer a sorteios de prêmios em dinheiro. Saiba mais sobre a Nota Fiscal Cidadã de Diadema acessando o seu site em www.diadema.sp.gov.br/nfc. Ajude a sua cidade a combater a sonegação fiscal e concorra a prêmios.


Publicidade