GF Noticias

O Crédito de Combustível Shell foi criado para quem sabe como é bom poder abastecer o seu carro sem precisar colocar a mão no bolso. Trata-se de um programa em que os consumidores se cadastram, acumulam pontos e depois trocam por combustível nos Postos Shell participantes. Lembramos que esse não é um programa de fidelidade apenas um programa em que os participantes podem resgatar os seus pontos em forma de combustível.www.creditodecombustivel.com.br, Crédito de Combustível Shell

A mecânica é bastante simples, primeiro os participantes devem acumular pontos nos programas de recompensas ou então participar das promoções exclusivas. Depois disso faça o resgate da sua pontuação em créditos e pronto. Com esse crédito você pode fazer o resgate enchendo o tanque. Toda a qualidade do combustível da Shell sem mexer no seu bolso.

www.creditodecombustivel.com.br, Crédito de Combustível Shell

O primeiro passo para começar a fazer parte dessa rede de vantagens é se cadastrar no site do programa, para isso preencha os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha. Em poucos minutos você se cadastra no site do programa e pode começar a acumular os seus pontos.

É possível acumular os seus pontos de duas maneiras, uma delas é participando das ações promocionais das empresas parceiras ou através de programas de fidelidade que ofereça esse crédito como forma de premiação. O objetivo é que você concentre todas as premiações num único prêmio que você usa todos os dias, o combustível.

Vale ressaltar que não serão concedidos pontos para acumular se o consumidor abastecer nos Postos Shell uma vez que não se trata de um programa de fidelidade. Para fazer o primeiro resgate será necessário fazer o cadastro, mas antes disso não. Aproveite todos os programas e ações promocionais dos quais você já participa para receber o Crédito de Combustível Shell. Para saber mais acesse o seu site em www.creditodecombustivel.com.br


Publicidade