GF Noticias

O Seguro DPVAT (seguro que indeniza as vítimas de acidentes no trânsito) bateu recordes de indenizações nos últimos anos. Com a crescente violência foi criado o blog Viver Seguro no Trânsito com o objetivo de mostrar para as pessoas que elas podem ter uma convivência melhor no trânsito, sejam elas pedestres ou motoristas.www.viverseguronotransito.com.br, Viver Seguro no Trânsito DPVAT

O blog é bastante interessante e tem uma linguagem simples que se aproxima das pessoas. Não se trata apenas de textos que dizem o que é certo ou errado, mas sim de pautas que estimulam as discussões a respeito do que está funcionando e o que não está para apaziguar os ânimos no dia a dia.

www.viverseguronotransito.com.br, Viver Seguro no Trânsito DPVAT

É possível conferir posts com vídeos que mostram as situações mais complicadas que acontecem no trânsito bem como outros em que são comentadas pesquisas e levantamentos. O blog trabalha com informações que são tiradas da realidade, ou seja, com base em pesquisas de relevância sempre com o objetivo de informar e conscientizar as pessoas que fazem o trânsito.

Para saber mais sobre o blog Viver Seguro no Trânsito acesse www.viverseguronotransito.com.br. Poder contar com o seguro DPVAT é bom, mas melhor ainda é não precisar utilizá-lo mantendo a sua saúde e a sua vida.


Publicidade