GF Noticias

Km de Vantagens Ipiranga Consulta de Pontos

Autor: GFnoticias 26 de outubro de 2013 0 Comentário

O Programa Km de Vantagens Ipiranga é um grande sucesso e muitas pessoas já estão aproveitando que podem transformar as suas compras em pontos. Saiba mais sobre o programa, como acumular e fazer a consulta de pontos. Quando você abastece o seu carro nos Postos Ipiranga além da certeza de qualidade tem a possibilidade de acumular pontos para trocar por prêmios incríveis.Km de Vantagens Ipiranga Consulta de Pontos

O Km de Vantagens Ipiranga é o programa de fidelidade dos Postos Ipiranga. Os pontos gerados pelas suas compras são chamados de km e podem ser resgatados sob a forma de descontos e benefícios especiais para utilizar produtos e serviços. Tudo o que você precisa fazer é se cadastrar no programa e quando for realizar uma compra informar o seu CPF.

Km de Vantagens Ipiranga Consulta de Pontos

O cadastro no programa pode ser feito através do site do Km de Vantagens Ipiranga ou mesmo através do equipamento Ipiranga Online Redecard. Depois de ter o seu cadastro feito basta que você abasteça nos Postos Ipiranga participantes ou então faça compras na am/pm, Jet Oil, Jet Oil Motos ou nos sites como ShopVinhos, IpirangaShop, Posto Ipiranga na Web e KMV Pneus para começar a acumular os seus pontos.

Todas as vezes que você faz uma compra ou abastece os seus gastos se transformam em km de vantagens. Para garantir que os seus pontos sejam computados é necessário informar o seu CPF no momento do pagamento. Os pontos que você acumula podem ser trocados por vantagens nas lojas am/pm, descontos em combustível, cinema entre outros.

Para fazer a consulta dos pontos acumulados é bastante simples vá a área extrato presente no site do programa ou então consulte através do equipamento POS Ipiranga Online nos Postos Ipiranga. Saiba mais sobre o Programa Km de Vantagens Ipiranga acessando www.kmdevantagens.com.br. Faça o seu cadastro e comece transformar tudo o que você gasta em km de vantagens.


Publicidade