GF Noticias

A Promoção Brilha Você L´Oréal vai realizar o sonho de uma transformação incrível para 04 sortudas e você pode ser uma delas. Além de mudar de visual as 04 vencedoras irão desfilar pelo tapete vermelho do Prêmio Contigo com a atriz Taís Araújo. Mostre que você nasceu para brilhar.www.brilhavoce.com.br, Promoção Brilha Você L´Oréal

O primeiro passo para participar dessa promoção é comprar os produtos da marca Casting Creme Gloss e guardar a nota fiscal. O segundo passo é fazer o seu cadastro no site da promoção preenchendo os seus dados pessoais e enviando uma foto sua que mostre todo seu potencial para brilhar.

www.brilhavoce.com.br, Promoção Brilha Você L´Oréal

Após se cadastrar na promoção avise a todo mundo que você conhece e peça que votem na sua foto. Receberão 01 de Casting Creme Gloss grátis as 100 fotos que forem mais votadas e dentre elas serão escolhidas as 04 que serão contempladas com a mudança de visual no famoso salão do Marcos Proença.

Faz parte do prêmio também acompanhar a atriz Taís Araújo no tapete vermelho do Prêmio Contigo. O período para participar da promoção vai do dia 26 de março ao dia 10 de junho de 2014. A votação das melhores fotos acontecerá entre os dias 04 e 10 de julho de 2014 e será votação popular. As 04 escolhidas serão anunciadas no dia 11 de julho de 2014.

As contempladas irão viajar para receber os seus prêmios no período de 27 a 29 de julho de 2014. Aproveite para conhecer melhor os produtos de Casting Creme Gloss e as condições de participação conferindo o site da Promoção Brilha Você L´Oréal em www.brilhavoce.com.br. Compre os seus produtos, faça o seu cadastro, mande uma foto incrível e fique na torcida para ser você uma das vencedoras.

Com os produtos Casting Creme Gloss é muito mais fácil ter o visual sempre renovado. Brilhe também com L´Oréal Paris.


Publicidade