GF Noticias

A rede de supermercados Extra em parceria com as marcas Coca-Cola, Johnson & Johnson e Sony está realizando a Promoção Extra – Você na Copa do Mundo. Essa é a sua chance de ganhar ingressos para jogos oficiais da Copa do Mundo FIFA 2014. Saiba como participar e não perca essa chance.www.1000ingressos.com.br, Promoção Extra – Você na Copa do Mundo

Para participar dessa promoção basta que você realize as suas compras em lojas Extra e dentre elas inclua pelo menos 5 produtos das marcas participantes. Estão participando dessa promoção lojas Extra de todo o território nacional. A cada 05 produtos das marcas Coca-Cola, Sony e/ou Johnson & Johnson você tem direito a um número da sorte.

www.1000ingressos.com.br, Promoção Extra – Você na Copa do Mundo

Para efetivar a sua participação nessa promoção é necessário cadastrar o código promocional através do site ou de SMS. Quem preferir se cadastrar através do site deverá preencher os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha.

Em seguida digite o código promocional de 19 dígitos do cupom e selecione a cidade em que deseja assistir a um jogo (a promoção dará apenas os ingressos ficando a locomoção por sua conta). Já quem preferir pode enviar o seu código através de SMS para o número 49210.

Além do código será necessário informar o número de código da cidade em que pretende assistir a partida. Os códigos são os seguintes: Rio de Janeiro (1); São Paulo (2); Belo Horizonte (3); Brasília (4); Fortaleza (5); Salvador (6) e Recife (7). O sorteio dos vencedores acontecerá no dia 10 de maio de 2014.

Serão distribuídos 70 pares de ingressos para o Rio de Janeiro; 10 pares para São Paulo; 50 pares para Belo Horizonte; 70 pares para Brasília; 100 pares para Salvador; 100 pares para Fortaleza e 100 pares para Recife. O período para participar da Promoção Extra – Você na Copa do Mundo vai do dia 03 a 30 de abril de 2014. Saiba mais em www.1000ingressos.com.br


Publicidade