GF Noticias

Conhecer Barcelona, Espanha pode ser bem mais divertido do que você imagina na companhia do jogador de futebol Neymar. Participe da Promoção Santander, Você e o Neymar e tenha essa oportunidade única além de concorrer a 2 mil prêmios de bônus para celular. Participar é muito fácil e ainda te traz inúmeras vantagens.www.santander.com.br/voceeoneymarjr, Promoção Santander, Você e o Neymar

Para participar dessa promoção é necessário ter e utilizar uma conta poupança no banco ou então contratar um ou mais seguros. Funciona da seguinte forma a cada R$ 200,00 na variação positiva da sua conta poupança no final do período de participação você recebe um número da sorte para concorrer.

www.santander.com.br/voceeoneymarjr, Promoção Santander, Você e o Neymar

A cada uma contratação de seguro você recebe um número da sorte, ou seja, quanto mais seguros você contratar mais números da sorte irá receber. Além disso, participando você concorre a um ano de bônus para celular. Serão dois mil premiados e você pode ser um deles.

Quem ainda não tem uma conta poupança Santander ou um seguro pode fazer os seus e já começar a concorrer. Ao todo a promoção irá sortear 10 viagens para Barcelona com direito a city tour com o Neymar. O período para participar dessa promoção vai do dia 14 de abril ao dia 30 de junho de 2014.

Serão realizados três sorteios nas seguintes datas: 02/07/2014, 1°/08/2014 e 23/08/2014. No primeiro e segundo sorteios serão contemplados 670 ganhadores em cada um e no último serão 660. Essa é a sua chance de conhecer Barcelona com um dos principais jogadores do mundo.

Os 10 contemplados com a viagem terão direito a levar acompanhante e o período de viagem será de 5 noites além de um prêmio de R$ 5 mil para gastar. Para saber mais sobre a Promoção Santander, Você e o Neymar acesse o seu site em www.santander.com.br/voceeoneymarjr. Participe você também e tenha a chance de ir para Barcelona.


Publicidade