GF Noticias

O programa de fidelidade Blue Circle é diferente de tudo o que você já viu porque é um programa transparente em que cada R$ 1,00 vale um ponto. Saiba como se cadastrar, acumular os seus pontos e começar a aproveitá-los para as mais variadas realizações no seu dia a dia.www.bluecircle.com.br, Blue Circle Pontos, Fidelidade

Para começar agora mesmo a fazer parte desse programa de fidelidade acesse o site do Blue Circle e faça o seu cadastro preenchendo os seus dados pessoais. Os dados mais importantes do cadastro são o seu e-mail e o seu CPF, pois é através deles que o programa irá identificar os seus gastos e transformá-los em pontos.

www.bluecircle.com.br, Blue Circle Pontos, Fidelidade

A partir do momento em que o seu e-mail foi cadastrado você passa a acumular pontos comprando em lojas parceiras. A cada compra que você faz numa loja parceira você recebe pontos proporcionais ao seu gasto, essa quantidade varia de loja para loja. Cada ponto que você tem na sua conta Blue Circle é equivalente a R$ 1,00.

Depois de fazer as suas compras e acumular os seus pontos basta que você emita um voucher no site do Blue Circle e depois utilize o mesmo para descontar nas suas compras em lojas parceiras. Cada loja define o período necessário para que os pontos sejam liberados para a emissão do voucher.

No site do Blue Circle você confere os links das lojas que já tem parceria com esse programa de fidelidade. É importante que antes de começar a usar o programa seja lido todos os detalhes de funcionamento. Para saber mais sobre o Blue Circle e como acumular e usar os seus pontos acesse www.bluecircle.com.br

Um programa de fidelidade que respeita você e oferece muito mais transparência na conversão dos pontos em crédito para uso. Todas as suas compras podem se transformar em novas compras se cadastrando no Blue Circle.


Publicidade