GF Noticias

No site Turma da Mônica é possível encontrar uma grande variedade de produtos dos personagens criados por Maurício de Souza. Nesse site você encontra quadrinhos, personagens, diversão, novidades e produtos. Um site muito prático para os fãs dos personagens e com todas as facilidades para encontrar os seus itens preferidos.www.monica.com.br, Site Turma da Mônica Produtos

No menu de produtos desse site você encontra uma página na qual pode filtrar a sua busca por produtos de vários segmentos. Tem opções de produtos de segmentos de alimentos, brinquedos, casa e decoração, editorial, escolar, festa, papelaria e pet shop. É importante destacar que esse site da turminha não é uma loja virtual.

www.monica.com.br, Site Turma da Mônica Produtos

Sendo assim não é possível comprar os produtos através da página, no entanto, no site é possível encontrar a indicação de onde você pode comprar os produtos do seu interesse. Observe que na indicação da loja que fornece o produto tem um link para que você seja redirecionado para a página da mesma.

Para saber mais sobre o site da Turma da Mônica acesse www.monica.com.br. Os fãs dos personagens do bairro do Limoeiro encontrarão muito conteúdo e produtos incríveis. Vale a pena acessar o site com frequência para ficar por dentro de todas as novidades dessa turminha.


Publicidade