GF Noticias

Programa Pontos Caixa

Autor: GFnoticias 1 de janeiro de 2014 0 Comentário

A Caixa Econômica Federal é uma instituição financeira que já atua a muitos anos dentro do mercado nacional, devido a grande qualidade em seus serviços a instituição rapidamente conseguiu espaço entre os consumidores brasileiros e hoje é considerada uma das maiores e melhores em seu segmento, tendo vínculo direto com o governo e consequentemente com os vários benefícios previstos aos trabalhadores. Como não poderia ser diferente, a Caixa também está sempre a procura de oferecer maiores benefícios a todos, entre um dos principais benefícios oferecidos na atualidade está o programa Pontos Caixa.

Pontos Caixa – O que é?Programa Pontos Caixa

O Programa Pontos Caixa é um programa que tem por finalidade oferecer muita qualidade em relação a benefícios para pessoas que estão utilizando os cartões de crédito oferecidos pela Caixa. Para participar do programa é muito simples, primeiramente é necessário efetuar uma compra e pagar utilizando o seu cartão de crédito que esteja participando do programa, lembrando que no site oficial da promoção é possível visualizar a lista completa de cartões que estão participando da promoção.

Assim que efetuar a compra e pagar com seu cartão participante, consequentemente você irá garantir pontos junto ao programa, esses pontos poderão ser trocados por iguais quantidades em outros programas, assim como no caso dos Smiles, onde é possível ser trocados por vários serviços, inclusive para a compra de passagens aéreas. Vale lembrar que também é oferecido pontos para vários outros programas, sendo com certeza um ponto bastante positivo e que pode garantir muitos benefícios aos consumidores.

Site oficial

Os interessados em conhecer um pouco mais sobre o programa e também sobre os benefícios previstos devem entrar no seguinte endereço eletrônico www.caixa.gov.br/voce/cartoes/pontos, ao entrar na página você irá se deparar com todos os detalhes do programa.


Publicidade