GF Noticias

Todo mundo precisa de um amigo nos momentos difíceis da vida, não é mesmo? Você pode ser um amigo de uma criança ou um adolescente e transformar muitas vidas. Conheça mais sobre o Programa Amigo de Valor Santander que tem como base o Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA.www.santander.com.br/amigodevalor, Amigo de Valor Santander

O programa tem como principal função facilitar que os clientes, funcionários e fornecedores do Banco Santander bem como das empresas que fazem parte do grupo direcionem recursos financeiros para ajudar crianças e adolescentes enviando os recursos para os Fundos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente.

www.santander.com.br/amigodevalor, Amigo de Valor Santander

O dinheiro direcionado esses fundos é utilizado para apoiar iniciativas e prioridades que são definidas pelos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente. Dessa forma é possível garantir os direitos das crianças e adolescentes com ênfase nos municípios em que os jovens mais precisam de proteção e cuidados.

Além de ajudar essas crianças e adolescentes quem direciona recursos para esses fundos pode deduzir do Imposto de Renda, porém, é necessário utilizar o formulário completo quando for realizar a declaração do IR. Quem se interessou em participar do Programa Amigo de Valor Santander pode se cadastrar através do site do mesmo, para isso basta preencher os seus dados em “Quero Participar”.

Dentre os principais objetivos do programa estão conseguir promover melhorias no atendimento das crianças e adolescentes dos municípios que possuem indicadores sociais críticos, contribuir para o fortalecimento dos Conselhos e os Fundos dos Direitos da Criança e do Adolescente e tornar possível que haja mais participação cidadã nas ações com intuito de proteção e promoção dos direitos da criança e do adolescente.

Para saber mais sobre o Programa Amigo de Valor Santander e como você pode fazer a diferença acesse www.santander.com.br/amigodevalor. Faça a sua parte e mude a vida de crianças e adolescentes.


Publicidade