GF Noticias

Oi Pontos resgate

Autor: GFnoticias 30 de agosto de 2013 0 Comentário

A Oi é uma empresa que trabalha no segmento de telefonia fixa e devido a grande qualidade em seus serviços a empresa rapidamente conseguiu espaço dentro do mercado nacional, sendo considerada hoje uma das maiores e melhores empresas em seu segmento, sendo com certeza um fator muito interessante e que realmente deve ser levado em consideração. Assim como a maioria das pessoas devem estar cientes, a Oi está sempre investindo pesado em profissionais especializados e em serviços diferenciados, visando dessa forma suprir as necessidades impostas pelos seus consumidores.

Oi Pontos – ResgateOi Pontos resgate

A Oi resolveu desenvolver um sistema de pontos que tem por finalidade bonificar todos os seus consumidores, através desse sistema de pontos é possível adquirir milhares de benefícios e entre eles adquirir aparelhos de ultima geração de forma gratuita, sendo com certeza um fator muito interessante e que realmente vem trazendo muitos benefícios aos consumidores da operadora. Porém existem muitas duvidas em relação a forma de resgate desses pontos, sendo que muitos consumidores nem sabem, mas já tem pontos acumulados junto a operadora.

Justamente por causa dessas dificuldades, a empresa vem desenvolvendo um sistema que tem por finalidade suprir todas as necessidades impostas pelos seus consumidores, principalmente em relação a duvidas, garantindo assim maiores benefícios a todos os consumidores, sendo com certeza um ponto bastante positivo e que realmente deve ser levado em consideração. Lembrando que abaixo iremos oferecer o site oficial para tirar todas as suas duvidas.

Site Oficial

Para conhecer um pouco mais sobre as perguntas em relação a pontos é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico www.oi.com.br/oi/oi-pra-voce/oi-pontos/tire-suas-duvidas/resgate-de-premios, ao entrar na página você irá se deparar com praticamente todas as informações sobre a empresa. Para mais detalhes entre em contato através do fone fácil oferecido pela Oi.


Publicidade