GF Noticias

www.aocinsite.com.br, Programa AOC Insite

Autor: GFnoticias 25 de março de 2014 0 Comentário

A AOC é a marca que simplifica a vida de todo mundo com aparelhos de informática que tem um preço bem em conta e que tem a melhor qualidade do mercado. As revendas de informática bem como os seus gerentes e os vendedores de lojas de varejo podem participar do Programa AOC Insite e ter inúmeras vantagens através das suas compras e vendas.www.aocinsite.com.br, Programa AOC Insite

O programa foi criado para promover o relacionamento das pessoas que trabalham com a revenda dos produtos com a AOC. O objetivo do programa é premiar aqueles que apresentam resultados mais positivos de vendas dos produtos. Quem trabalha com a venda de produtos AOC deve se cadastrar no programa.

www.aocinsite.com.br, Programa AOC Insite

Em seguida o participante deverá cadastrar as suas compras e vendas no programa para que sejam gerados os seus pontos. Os pontos se transformam em inúmeros prêmios, quanto mais você compra e venda mais pontos ganha logo troca por produtos melhores. Além disso, o programa oferece a possibilidade de que os participantes acessem treinamentos, participem de promoções exclusivas, fiquem sabendo antes dos lançamentos da marca e muito mais.

Os participantes desse programa têm apenas vantagens ao se cadastrar e continuar cadastrando tudo o que compram ou vendem. Fazer o seu cadastro é bastante simples basta acessar o site do programa clicar sobre o botão ‘cadastro’ e preencher os dados requeridos pelo site. Depois não deixe de cadastrar os seus dados de compras e vendas para ganhar pontos para poder trocar por prêmios.

A AOC é uma das principais marcas de produtos eletrônicos como TVs, monitores, portáteis, computadores e tablets. Quem trabalha com essa marca em sua revenda ou em sua loja de varejo oferece o melhor para os seus clientes. Para saber mais sobre o Programa AOC Insite e também sobre os produtos da marca acesse o seu site em www.aocinsite.com.br


Publicidade