GF Noticias

Pão de Açúcar Mais, Cadastro, Resgate

Autor: GFnoticias 25 de agosto de 2013 0 Comentário

O programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais é perfeito para quem gosta de fazer as suas compras na rede de supermercados Pão de Açúcar. Depois de fazer o seu cadastro basta aproveitar os pontos acumulados nas suas compras. O resgate é feito através de vales-compras que são trocados por produtos nas próprias lojas da rede.

O primeiro passo para participar desse programa de fidelidade é fazer o seu cadastro através do site preenchendo os seus dados pessoais, é grátis. Independente do valor da sua compra você ganha pontos para acumular. Para isso informe o seu CPF antes de passar as suas compras. Valem compras na rede de supermercados e no delivery.Pão de Açúcar Mais, Cadastro, Resgate

Pão de Açúcar Mais, Cadastro, Resgate

Além de ganhar pontos os participantes desse programa têm acesso a 150 produtos em promoções exclusivas. Depois é só fazer a troca dos seus pontos por vales-compras para usar nas lojas Pão de Açúcar. Aproveite que os clientes desse programa ainda têm benefícios exclusivos para comprar produtos de várias marcas.

Para saber mais sobre o programa Pão de Açúcar Mais acesse o seu site em www.paodeacucarmais.com.br. Faça o seu cadastro, compre nas lojas da rede ou no delivery e comece a acumular os seus pontos que se transformam em vales-compra no Pão de Açúcar.


Publicidade