GF Noticias

Programa Muito Mais Raia

Autor: GFnoticias 25 de janeiro de 2014 0 Comentário

A rede de farmácias Droga Raia é uma das maiores do Brasil e além dos melhores preços e marcas a rede oferece o Programa Muito Mais Raia para que seus clientes transformem as suas compras em benefícios. Um programa de fidelidade que permite aos clientes trocar os pontos acumulados através das suas compras em produtos ou pontos Multiplus.Programa Muito Mais Raia

O primeiro passo para começar a ter acesso a todas essas vantagens é fazer o seu cadastro no site do programa. Preencha os seus dados e crie uma conta de acesso com login e senha. Depois disso você passará a poder conferir os seus pontos além de garantir que as suas compras sejam acumuladas.

Programa Muito Mais Raia

A cada R$ 1,00 gasto em produtos de higiene e beleza nas lojas Droga Raia o cliente receberá um ponto para trocar por produtos de perfumaria da loja ou então para trocar por pontos Multiplus. No site do programa você confere como é feita a conversão dos seus pontos Muito Mais Raia para pontos Multiplus.

O cliente Muito Mais Raia poderá acumular pontos através da compra de produtos e serviços da rede bem como na compra de produtos e serviços dos parceiros como, por exemplo, a assinatura do jornal O Globo que vale até 8.000 pontos Multiplus ou compras no site Triadvisor bem como o uso do seu cartão de crédito.

O Programa Muito Mais Raia faz parte do Programa Multiplus e dessa forma oferece inúmeras possibilidades para acumular os seus pontos bem como para trocá-los. Dentre as possibilidades estão de combustíveis e viagens internacionais. Para saber mais sobre esse programa de fidelidade e como aderir acesse o seu site em www.multiplusfidelidade.com.br/junte/detail?name=drogaraia&letter=&segment=9&state=&city=&goToPage=1

Com esse programa de fidelidade as suas compras se transformam em outros produtos e outras inúmeras vantagens e benefícios. Não deixe de participar e aproveitar esses pontos para efetuar trocas.


Publicidade