GF Noticias

O Banco Bradesco é considerada uma das instituições financeiras mais populares em atuação dentro do mercado nacional, devido a grande qualidade em seus serviços a instituição financeira rapidamente conseguiu espaço entre os brasileiros, sendo que atualmente é considerada uma das melhores instituições em seu segmento.  Como não poderia ser diferente a instituição está sempre investindo pesado em seus serviços, visando dessa forma suprir as necessidades de seus consumidores, e entre uma das modalidades mais procuradas na atualidade está os cartões de crédito, sendo com certeza uma modalidade que chama muito a atenção.

Bônus Clube – O que é? Como Funciona?

O Bônus Clube é um serviço oferecido para quem é cliente dos cartões Bradesco, os clientes que utilizam seu cartão para pagamento de compras acabam tendo a possibilidade de ganhar pontos junto ao programa. Lembrando que seu cartão precisa estar devidamente cadastrado no Bônus Clube, lembrando que esse cadastramento pode ser feito exclusivamente pela internet, sendo necessário apenas ter os dados de seu cartão e seus dados pessoais.www.programabonusclube.com.br, Programa Bônus Clube Bradesco

www.programabonusclube.com.br, Programa Bônus Clube Bradesco

Ao efetuar a compra de um determinado produto e efetuando o pagamento com seu cartão, você já terá direito a receber pontos em seu Bônus Clube, futuramente esses pontos podem ser convertidos em produtos ou descontos na compra de produtos junto as lojas parceiras. Vale lembrar que agora o Bônus Clube também está com uma promoção, onde você ganha prêmios a cada 3 meses de participação junto ao programa, o que também pode ser uma ótima forma de ganhar prêmios com seu cartão Bradesco.

Conheça Mais

Os interessados em conhecer um pouco mais sobre o programa devem entrar no seguinte endereço eletrônico www.programabonusclube.com.br. Ao entrar na página você irá se deparar com praticamente todas as informações sobre o programa, sendo preciso apenas cadastrar seu cartão (caso não esteja cadastrado).


Publicidade