GF Noticias

www.oppnus.com.br, Oppnus Jeans, Coleção

Autor: GFnoticias 25 de março de 2014 0 Comentário

A Oppnus Jeans é uma marca que nasceu de desejo de roupas que combinassem ousadia e jovialidade em peças de qualidade. Com uma coleção cheia de hits da estação a marca não pode ficar de fora do seu closet. Peças criativas e cheias de estilo para quem gosta de se vestir com o melhor das tendências sem gastar muito.www.oppnus.com.br, Oppnus Jeans, Coleção

A marca trabalha com peças femininas e masculina que são perfeitas para momentos mais casuais, mas tem também peças para momentos mais formais. A cartela de cores utilizadas nessa nova coleção remete a jovialidade e frescor e as estampas escolhidas para compor as peças também merecem destaque.

www.oppnus.com.br, Oppnus Jeans, Coleção

Tem muitas calças jeans com lavagens incríveis e blusas básicas ideais para montar looks que são simples em composição, mas cheios de estilo. Quem tiver alguma dúvida ou desejar fazer algum comentário pode entrar em contato com a Oppnus Jeans através de um espaço exclusivo em seu site.

Confira o lookbook da nova coleção da marca em seu site acessando www.oppnus.com.br. Uma marca que conta com peças incríveis para deixar o seu dia a dia muito mais completo e com peças incríveis, vale a pena conhecer e descobrir todas as melhores tendências da moda com preços acessíveis.


Publicidade