GF Noticias

www.moleca.com.br, Moleca Calçados

Autor: GFnoticias 25 de março de 2014 0 Comentário

Estilo e conforto podem ser encontrados num único sapato, isso é o que acredita a marca de calçados Moleca. Reconhecida por seus modelos delicados e voltados para a mulher que deseja estar na moda, mas sem passar por apertos essa marca é uma das favoritas do país para muitas pessoas.www.moleca.com.br, Moleca Calçados

As sapatilhas da Moleca com certeza são o seu carro-chefe, mas a marca também possui opções de calçados como botas, sapatos, calçados que visam o conforto e a saúde dos pés entre outros modelos. As coleções preparadas pela Moleca tem sempre um toque jovem, mas que ficam muito bem para as mulheres também.

www.moleca.com.br, Moleca Calçados

As mamães também encontram o melhor para as suas filhas nas coleções de calçados infantis da Molekinha. Para saber onde encontrar os calçados dessa marca você pode consultar o menu Encontre no site da marca. Você encontra opções de lojas físicas e de lojas virtuais. Aproveite para conferir onde tem show room também.

Para saber mais sobre as novas coleções e apostas da Moleca acesse o seu site em www.moleca.com.br. Uma marca que prioriza o seu conforto, mas sem perder o estilo. Sapatos muito mais confortáveis para deixar os seus pés nas nuvens, não dá para ficar sem os seus pares.


Publicidade