GF Noticias

A Avon é uma das maiores empresas de venda de produtos através de catálogos do mundo e para garantir a qualidade do atendimento das clientes precisa estar sempre em contato com as suas revendedoras. Esse contato é feito através das executivas de vendas. Quem deseja essa oportunidade deve aproveitar para saber mais sobre o Programa Executiva de Vendas Avon.

A função da executiva de vendas é fazer uma ponte entre as revendedoras e a Avon. Para fazer parte do programa é necessário estar pronta para enfrentar desafios e ser comunicativa. Participar do programa de executivas de vendas é bem fácil e os pré-requisitos são: ser uma revendedora Avon cadastrada e ativa, assinar um contrato de comercialização do Programa Executiva de Vendas, ter uma conta bancária e matrícula junto ao INSS.www.queroserexecutivaavon.com.br, Programa Executiva de Vendas Avon

Pelo fato de o número de vagas do programa ser limitado os cadastros passam por uma avaliação prévia. Dentre as vantagens de fazer parte desse programa estão o “Programa Realize Seus Sonhos” no qual as empresas parceiras da Avon oferecem descontos em vários serviços e produtos.

www.queroserexecutivaavon.com.br, Programa Executiva de Vendas Avon

Há ainda a possibilidade de contar com a figura da Gerente de Setor que irá oferecer orientação para a realização de um trabalho melhor. As executivas de vendas Avon ainda podem usar o 0800, o site da Avon, participar de palestras de capacitação entre várias outras vantagens.

A inscrição nesse programa pode ser feita através do site www.queroserexecutivaavon.com.br. Preencha o ficha disponível no site, você receberá a confirmação de participação através de e-mail.

Em seguida é só aguardar que uma gerente de setor entre em contato para lhe oferecer mais informações a respeito do programa. Leia com atenção todos os detalhes sobre esse programa e descubra como ele pode ajudar a mudar a sua vida e He dar uma boa renda extra. Cresça junto com a Avon.


Publicidade