GF Noticias

www.maisdanone.com.br, Mais Danone Fidelidade

Autor: GFnoticias 10 de agosto de 2013 0 Comentário

O Programa Mais Danone Fidelidade é perfeito para quem adora os produtos da marca e ainda deseja ganhar vantagens nas suas compras. Um programa de fidelidade em que você ganha sempre que compra um produto da marca e cadastra no site do mesmo. O primeiro passo para garantir todas essas vantagens é fazer o seu cadastro no site do programa.www.maisdanone.com.br, Mais Danone Fidelidade

O cadastro consiste em preencher alguns dados pessoais e criar uma conta de acesso com login e senha. Depois disso sempre que você comprar um produto da Danone deverá cadastrá-lo no site e cada código cadastrado você ganha pontos. Os pontos que você acumula nesse programa podem se tornar outros produtos da Danone e ainda descontos nos parceiros da Danone.

www.maisdanone.com.br, Mais Danone Fidelidade

No site do programa você encontra um catálogo com as possibilidades pelas quais você pode trocar os seus pontos. As suas compras de produtos Danone se transformam em pontos que poderão se tornar outros produtos da marca e descontos em diversos outros tipos de produtos.

Para saber mais sobre o Programa Mais Danone Fidelidade acesse o seu site em www.maisdanone.com.br. Quem preferir ao invés de preencher o cadastro no site poderá fazer o login com a sua conta do Facebook. Participe e transforme os seus produtos em prêmios e descontos.


Publicidade