GF Noticias

O Concurso Licença Santander vai oferecer a um sortudo a chance de conhecer o melhor da vida da Fórmula 1. Saiba como é fácil participar e não perca mais tempo, pois quem sabe esse grande sortudo não é você?www.formulasantander.com.br, Concurso Licença Santander

O primeiro passo para participar desse concurso é acessar o seu hotsite e se cadastrar, aproveite que você pode usar a sua conta do Facebook ou do Twitter, será necessário preencher alguns outros dados do formulário para garantir o seu cadastro. É possível participar das provas do concurso sem ter um perfil no site, mas dessa forma você não irá concorrer aos prêmios.

www.formulasantander.com.br, Concurso Licença Santander

O objetivo de quem participa desse concurso é obter a Licença Santander, para isso será necessário passar por quatro provas cheias de emoção. As provas irão sendo desbloqueadas conforme o participante avance no concurso. Depois de passar pelas quatro primeiras fases o participante estará habilitado para conquistar a sua licença.

O concurso terá um ranking com os melhores participantes e cada um terá 03 chances em cada fase para superar o seu recorde para galgar melhores posições. Os participantes poderão realizar as provas durante todo o período de participação do concurso. Contudo para concorrer aos prêmios é necessário respeitar o período de participação de cada prova.

Não deixe de cumprir todas as provas, pois somente assim você terá chance de concorrer ao grande prêmio. O grande vencedor receberá como prêmio uma viagem para a Fórmula 1 Etihad Airways Abu Dhabi Grand Prix com direito a um acompanhante. O segundo e o terceiro colocados receberão como prêmio um par de luvas e um par de botas assinados por Alonso, Raikkonen ou Button.

O período para participar do Concurso Licença Santander vai do dia 25 de agosto a 12 de outubro de 2014, mas lembramos para verificar os períodos de cada fase. As apurações para determinar o ranking acontecerão em 13/09/2014, 23/09/2014, 07/10/2014 e 14/10/2014. Saiba mais em www.formulasantander.com.br


Publicidade