GF Noticias

Concurso Trensurb 2013

Autor: GFnoticias 18 de agosto de 2013 0 Comentário

A Trensurb – Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre S/A apresentou informações referente a realização de um concurso público, esse concurso tem por finalidade preencher 74 vagas que estão em aberto dentro da instituição, as vagas em questão serão destinadas somente a candidatos de nível superior. Vale ressaltar que dessas vagas, 70 serão destinadas a candidatos reserva, lembrando que os candidatos que conseguirem ser aprovados no concurso receberam um salário no valor que varia entre R$ 2.567,28 a R$ 3.854,94, dependendo do nível de escolaridade e também do cargo escolhido pelo candidato.

Cargos e InscriçõesConcurso Trensurb 2013

Os candidatos que estiverem participando do concurso estarão concorrendo vagas entre os seguintes cargos: Analista de Gestão na Função de Advogado, Médico do Trabalho, Analista de Gestão na Função de Assistente Social. Assim como já era previsto, o concurso será oferecido somente para candidatos de nível superior, sendo que ambos os candidatos terão que passar por uma avaliação de títulos, sendo essa uma avaliação de carácter eliminatório que tem por finalidade saber a legalidade de sua formação superior, sendo essa uma etapa que faz parte do processo seletivo e dependendo do caso pode fazer com que o candidato perca direito sobre seu concurso.

Concurso Trensurb 2013

Como o concurso irá abranger uma grande quantidade de candidatos, a instituição resolveu oferecer as inscrições tanto pela internet quanto presencialmente, os candidatos que quiserem efetuar sua inscrição pela internet devem entrar no seguinte endereço eletrônico www.objetivas.com.br. Já os candidatos que queiram efetuar sua inscrição de forma presencial devem seguir até esse endereço (Rua Casemiro de Abreu, número 347, Bairro Rio Branc0).

Mais informações

A aplicação das provas está prevista para o dia 20 de outubro, os candidatos que estiverem participando do concurso devem entrar no seguinte endereço eletrônico www.objetivas.com.br para fazer uma consulta referente a locais e horários de aplicação das provas.


Publicidade