GF Noticias

Ofertas Mercado Livre Dia das Crianças

Autor: GFnoticias 3 de outubro de 2014 0 Comentário

O Mercado Livre é um dos maiores portais de compra e venda pela internet e como tal não poderia ficar de fora do Dia das Crianças. O site conta com uma página exclusiva de ofertas para presentear as crianças no dia delas. As ofertas são válidas do dia 29 de setembro ao dia 12 de outubro, muitos adultos vão aproveitar também.Ofertas Mercado Livre Dia das Crianças

Dentre as categorias de produtos que estão fazendo parte dessa página de ofertas estão brinquedos e hobbies, calçados, roupas, fitness, games, eletrônicos e muito mais. Para que você saiba quanto está economizando em cada um dos itens a página sinaliza a porcentagem do desconto. Tem descontos de mais de 40%, uma oportunidade incrível para comprar aqueles itens de entretenimento que você estava querendo faz tempo.

Ofertas Mercado Livre Dia das Crianças

Para poder aproveitar as ofertas de Dia das Crianças é necessário ser cadastrado no site do Mercado Livre. Se você ainda não tem cadastro preencha os seus dados pessoais no site e crie uma conta de acesso com login e senha. Com esse login você poderá acessar uma página exclusiva dentro do site e procurar pelos produtos que deseja.

Aproveite que a página conta com sistema de busca por filtros que permite ao consumidor procurar especificamente os itens que deseja ou buscar pelos preços. A compra nesse site é segura e muito fácil de fazer, em poucos minutos você conclui o processo. O site aceita várias formas de pagamento como cartões de crédito e boleto bancário além do Mercado Pago que é uma forma de pagamento em que o vendedor recebe somente depois que o comprador recebe o que foi pedido.

Para saber mais sobre as ofertas de Dia das Crianças do site do Mercado Livre acesse ofertas.mercadolivre.com.br/diadascriancas. Garanta as compras desse dia das crianças com superdescontos e economize para investir também em sorvete e outras coisas especiais para essa data.


Publicidade